Header Ads Widget

Açucareira De Xinavane Suspende Exportação de Açúcar

Credit: Rádio Moçambique 

NOTA INFORMATIVA 

A Açucareira de Xinavane, no distrito da Manhiça, província de Maputo, anuncia a suspensão da exportação de açúcar, por um período de dois meses prorrogáveis.

O anúncio acontece numa altura em que algumas unidades de produção do açúcar estão paralisadas devido as inundações dos canaviais.

Outra razão para a interrupção da venda do produto no mercado internacional, prende se com a dificuldade de escoamento por via ferroviária para o porto de Maputo, devido ao funcionamento da linha do Limpopo, de forma condicionada.

São dados avançados pela responsável dos Assuntos Corporativos na Açucareira de Xinavane, Sónia Matsinhe, que explicou que a suspensão da exportação de açúcar tem em vista, por outro lado, garantir a disponibilidade no mercado nacional.

Devido as inundações, a Açucareira de Xinavane perdeu cerca de dois mil hectares de cana sacarina, parte da qual pertencente aos pequenos agricultores. (RM) 

Credit: Rádio Moçambique 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de de download.

Enviar um comentário

0 Comentários