Donativo do PMA Para Famílias abandonarem Escolas Transformadas em Abrigos temporários em Zambézia

Rádio Moçambique 

Donativos do PMA Para Famílias abandonarem Escolas Transformadas em Abrigos temporários em Zambézia 


Mais de mil e seiscentas famílias em Quelimane, na Zambézia, beneficiam de donativo do Programa Mundial de Alimentação (PMA) para abandonarem escolas transformadas, há duas semanas, em abrigos temporários, na sequência do ciclone tropical Freddy.

 Cada família recebe uma senha correspondente a cerca de cinco mil e quatrocentos meticais para levantar produtos alimentares, em função das suas necessidades, num estabelecimento comercial, previamente identificado.

Entretanto, os beneficiários lamentam que a fila é tão longa, que pode levar quatro dias à espera para o atendimento.

 A Rádio Moçambique constou, esta terça-feira e hoje, uma longa fila de famílias que aguardam pela compra de produtos alimentares mediante a entrega da senha.

Entretanto, apesar da demora para a aquisição dos produtos, as famílias enaltecem a iniciativa do PMA. (RM) 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de de download.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem