Restos Mortais Do Antigo Primeiro-Ministro Pascoal Mocumbi Vão a Enterrar amanhã Em Lhanguene, Maputo

Pascoal Mocumbi

Restos Mortais Do Antigo Primeiro-Ministro Pascoal Mocumbi Vão a Enterrar amanhã Em Lhanguene, Maputo  


Vão a enterrar amanhã, terça-feira, no Cemitério de Lhanguene, na cidade de Maputo, os restos mortais do antigo primeiro-ministro moçambicano, Pascoal Mocumbi.

Pascoal Mocmbi perdeu a vida, sábado, vítima de doença prolongada.

O Conselho de Ministro reunido em sessão extraordinária decidiu pela realização de um funeral oficial e a observância de dois dias de luto nacional, contados a partir das zero horas do dia do seu funeral.

Durante o período de luto, a bandeira nacional e o pavilhão presidencial serão içados à meia haste em todo território nacional e nas missões diplomáticas e consulares da República de Moçambique.

Nascido a 10 de Abril de 1941, Pascoal Mocumbi, formado em medicina, na Suíça, foi Primeiro-ministro de Moçambique, entre 1994 e 2004.

Ocupou também as pastas de Ministro da Saúde e dos Negócios Estrangeiros.

A nível internacional, além de ter sido Embaixador de Boa-Vontade da Organização Mundial da Saúde, 2005, Pascoal Mocumbi foi Alto Representante da Parceria dos Países Europeus e Países em Vias de Desenvolvimento para os Ensaios Clínicos.
Fonte: Rádio Moçambique 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de de download.

Informações Da Música 

Artista:

Título: 

Formato: Mp3  

Qualidade:

DOWNLOAD


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem