Header Ads Widget

Eduardo Quive questiona: “Para Onde Foram Os Vivos”


Eduardo Quive questiona: “Para Onde Foram Os Vivos”


É lançado amanhã, dia 4 de abril, pelas 17 horas, no Centro Cultural Português em Maputo, o livro “Para Onde Foram os Vivos”, do escritor moçambicano Eduardo Quive.

O livro é composto de vários textos escritos em prosa poética, onde o escritor reflecte à volta das várias situações que a humanidade vive. A reflexão é global, sem dimensão geográfica específica.

O livro tem a chancela da Alcance Editores e será apresentado por Teresa Manjate.

Eduardo Quive nasceu em Maputo, a 08 de junho de 1991. É escritor, jornalista, produtor e programador cultural. Escreve poesia e prosa. 

A sua poesia está publicada em antologias em Moçambique, Brasil e Itália; co-autor do livro Brasil & África-Laços Poéticos (Editora Letras, 2014); co-organizador das coletâneas Contos e Crónicas para Ler em Casa vol. I e vol. II (Literatas, 2020); co-organizador do livro O Abismo aos Pés – 25 escritores lusófonos respondem sobre a iminência do fim do mundo (Literatas, 2020)
Fonte: Rádio Moçambique 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de download. 

Enviar um comentário

0 Comentários