Erros do livro escolar da 6ª classe: Seis gestores financeiros do Ministério da Educação sob investigação


Erros do livro escolar da 6ª classe: Seis gestores financeiros do Ministério da Educação sob investigação


Seis gestores financeiros do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano estão sob investigação, no âmbito dos erros detectados no livro escolar de Ciências Sociais da sexta classe.

A Procuradoria-Geral da República submeteu ao Tribunal Administrativo uma denúncia sobre a ocorrência de vários ilícitos financeiros, no âmbito da produção do livro, que continha erros de diversos conteúdos.

De acordo com um documento da PGR enviado à nossa redacção, o Ministério Público destaca a constatação de pagamentos irregulares de senhas de presença a alguns avaliadores do Livro, execução de contratos sem a prévia autorização do Tribunal Administrativo.

A mesma nota aponta ainda que houve irregularidades na autorização do pagamento da impressão do livro e ainda agregação de funções gerando conflito de interesses por parte de alguns gestores. (RM)
Fonte: Rádio Moçambique 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de de download.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem