Mulher Remove tumor de 47kg no Ovário


Mulher Remove tumor de 47kg no Ovário 


A jovem americana Allison Fisher, de 20 anos, ganhou notoriedade nos jornais da Flórida (EUA) após remover cirurgicamente um tumor ovariano que pesava cerca de 47,1 kg. Em entrevista a uma rede de televisão americana, Allison explicou que o quadro começou em 2020, quando registrou um ciclo menstrual que acabou durando um ano inteiro e percebeu que havia algo errado. Os exames mostraram a presença de um tumor não cancerígeno em seu ovário, sendo indicada uma cirurgia para sua remoção. Antes da operação, Allison pesava cerca de 226 kg e, desde a cirurgia, perdeu em torno de 45 kg.

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de Download. 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem