Header Ads Widget

União Europeia vai desembolsar cerca de € 267 milhões para financiar projectos em Cabo Delgado


União Europeia vai desembolsar cerca de € 267 milhões para financiar projectos em Cabo Delgado


A União Europeia vai desembolsar cerca de 267 milhões de euros, para a implementação de vários projectos na província de Cabo Delgado.

Destaque vai para a ajuda humanitária, desenvolvimento, através de acções de reconstrução, segurança e paz, que estão sendo implementadas por agências das Nações Unidas.

Para a implementação dos projectos, o embaixador da União Europeia em Moçambique, António Maggiore, assinou, esta quinta-feira, na cidade de Pemba, dois memorandos de entendimento com o Programa das Nações para o Desenvolvimento (PNUD) e o Fundo das Nações para a População. (FNUAP.(RM)
Fonte: Rádio Moçambique 

Seja bem vindo ao nosso website Altavibe.blogspot.com, esperamos que goste do Conteúdo divulgado.  O nosso objectivo é lhe entreter sobre as novidades da música Moçambicana e da África no geral. Altavibe.blogspot.com 

Altavibe.blogspot.com é um Blogue Promocional, todo conteúdo disponibilizado no Blogue é apenas para fins Promocionais. 

Neste site você encontra links para efectuar download, esses arquivos são armazenados em sites terceiros. Altavibe.blogspot.com  não assume nenhuma responsabilidade pelo uso ilegal do conteúdo pois nós só hospedamos músicas e os links com finalidade de de download.

Enviar um comentário

0 Comentários